domingo, 6 de março de 2011

Manchester United venceu por 3 - 0 no Celtic a lidera seu grupo na Liga dos Campeões.

21/10/2008

Gordon Strachan, do Celtic, Gary Caldell como as últimas notícias da equipe como parte de um meio-campo cinco jogadores, demorou cerca de 20 minutos para o jogo e a partir de então levantou-se sem o seu complexo de acolhimento. Os escoceses venceram uma partida jogaram atordoado para o ataque contínuo de campeão Inglês.
O United central faltava o Rio Ferdinand no centro da defesa, com John Evans como um substituto, mas não tinha cabeça puntería. O extremo atacante Português Cristiano Ronaldo, apesar das dúvidas de última hora por uma pequena lesão no tornozelo tinha antes de a primeira chance de desequilibrar o resultado de alguns minutos. Era um homem desconfortável para ganhar os alunos Strachan. O atacante luso voltou a incomodar os defensores Celtic e juntou-se Wayne Rooney para fazer lobby no primeiro ato, com perigosas hospitalizado após visitar área.
E é que os Red Devils, que passou frio, pegou uma situação de bola parada para fazer o primeiro gol do jogo, o trabalho do búlgaro Berbatov, após meia hora de milagrosa, após um canto tomadas por Nani.

 

Nada mais iniciar o segundo semestre, mais uma vez a, possivelmente, novamente Berbatov foi impedimento, foi porta. O búlgaro foi capaz de ficar à frente de todos, quando Cristiano Ronaldo puxou um míssil que Boruc só podia recusar. Essa bola de dividir o caçado do atacante a Manchester, que é ficar em forma.
Com o choque a condenado, e o prazer jogar Inglês, Wayne Rooney foi responsável para ganhar Aderindo ao Celticcom os o objetivo de conquistar terceiros para o Manchester United como líder da equipe, o nível com o Villarreal, e deixa os escoceses, que têm alcançado ponto em três jogos, quase nenhuma chance de se classificar.
Escoceses perdem quase todas as suas opções, como o campeão se encontra, e será como ganhar atitude em face de uma campanha que, apesar da baixa, ainda está trabalhando o seu caminho com cores de vôo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário