quinta-feira, 10 de março de 2011

Mourinho: "Ibrahimovic é melhor do que Cristiano Ronaldo "

08/02/2009

A partida entre Manchester United e Inter de Milão para a segunda rodada da Liga dos Campeões, e começou para ser jogado através de microfones. Primeiro fora da travessia foi José Mourinho, e a resposta foi dada por seu compatriota Cristiano Ronaldo.
Luso treinador deu a entender que o iatliano equipe foi mais forte do que os atuais campeões defendendo . Mou sempre atrai as estratégias para tentar agarrar a atenção e fazer a festa que é o futebol .
Em seguida, Cristiano foi claro ao responder "O Inter é uma boa equipe e tem grandes jogadores porém nós somos melhores do que eles e estou confiante que vamos ganhar Se vencemos, sentimos um passo final "disse o futebolista à RAI Sport.

 

Então tudo se tornou um duelo pessoal que começou quando Joseph foi para o Chelsea. Naquela época, Cristiano tinha sido garantido que o treinador deve assumir o comando da derrota para os azuis e deve parar de reclamar da arbitragem. Por sua vez, a resposta do treinador foi a de que Cristiano Ronaldo foi desrespeitosa e imatura ", possivelmente devido a problemas na sua infância."
Assim, a corrida prosseguiu com as novas palavras do treinador, que disse Zlatan Ibrahimovic é um jogador muito melhor do que a estrela do Manchester United.
"Eu respeito qualquer opinião, mas os troféus estão em minha casa, não a de Ibrahimovic"disse Cristiano Ronaldo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário