sábado, 5 de março de 2011

Manchester City pode oferecer € 170.000.000 para Cristiano Ronaldo.

02/09/2008

Sulaiman Al Fahim, proprietário do grupo que comprou o Manchester City, está disposto a fazer parte da equipe britânica a mais importante Premier e do mundo. Para fazer isso, você não hesitará em assinar o melhor jogador e o preço é solicitado.
"Nós vamos ser o melhor clube do mundo, maior que Real Madrid e Manchester United", disse Sulaiman Al Fahim, o bilionário dono do Manchester City novos em comparação com Abramovich: "Nós temos no Manchester City o mesmo impacto que levou o Chelsea a Abramovich ".

 

Segundo o The Times revela na sua edição online, o City estaria disposto a oferecer durante o inverno para o Manchester United, cerca de 170 milhões de euros para adquirir o Português Cristiano Ronaldo . "Cristiano Ronaldo disse que quer jogar no melhor time do mundo, veremos em janeiro se ele é sério", disse Al-Fahim.
Foi iniciada por Robinho, cujo custo é de 42 milhões de euros, mas a assinatura do brasileiro, certamente não o último. O proprietário do Manchester City disse: "Por que não possível pagar 170 milhões. Teremos o Português no melhor clube do mundo, maior que Real Madrid e Manchester United".
A verdade é que o Português da Premier League parece, cada vez mais, um negócio do que um esporte, mas o Português da beleza do futebol, felizmente, é que este investimento de dinheiro não necessariamente se traduz em títulos.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário