sábado, 5 de março de 2011

Cristiano Ronaldo pode voltar aos treinos em duas semanas.

27/08/2008

Cristiano Ronaldo está fazendo trabalho de ginásio para voltar a treinar com o Manchester United, e estima-se que em duas semanas pode ser exercido uma vez superar seu tornozelo direito ferido.
"O fisioterapeuta falou para mim desde que eu estava jogando com a bola no ginásio e não consegui. Eu disse que ele deveria levar as coisas com calma e em breve, espero voltar em duas semanas", disse o jogador a uma televisão local. 
Ronaldo, que se submeteu à cirurgia após sua participação no Euro 2008 para corrigir uma lesão no tornozelo direito que conturbado nos últimos três meses, faltando o início da temporada na Premier League.  

 

"Espero que esta situação não se estende muito mais longe, como eu noto que a cada dia me sinto melhor e sobre o tempo que você pode voltar a jogar bola. Eu realmente queria jogar, é isso que me faz feliz." Ele acrescentou que é difícil de ser marginalizado ", e eu não estou acostumado a parar por tanto tempo, sendo dois meses sem tocar na bola me faz mal, mas eu sei que tenho que ter calma."
Embora fosse esperado para voltar aos treinos em duas semanas, Ronaldo terá de esperar para voltar a jogar um jogo, porque ele vai continuar sua recuperação nas instalações dos "Diabos Vermelhos".
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário