sábado, 5 de março de 2011

Manchester United bateu o Portsmouth por 0 - 1 com uma equipe cheia de vítimas, incluindo Cristiano Ronaldo

27/08/2008

Os 'Red Devils', com vários jogadores importantes (Nani, Cristiano Ronaldo, Ryan Giggs, Owen Hargreaves, Michael Carrick, Louis Saha, Park Ji-Sung), saiu vitorioso do Fratton Park, apesar de Sir Alex Ferguson teve de alinhar muito condicionada pela ausência.
As dimensões reduzidas do campo de jogo, Fratton é o mais próximo de todos os Premier, juntamente com o personagem Gladiador das instalações, logo mostrou um completo citado em aparência. Muita garra, luta e luta por alguns metros de criatividade ofensiva e clareza, deixando inúmeras bolas quebradas, além de possuir ações sem sentido manter e, claro, se aproxima muito direta. O gol decisivo aconteceu no primeiro semestre e foi criada por Darren Fletcher (32 minutos), após um cruzamento de Patrice Evra.

Darren Fletcher comemora seu gol  

 

Portsmouth foi incapaz de aproveitar esta oportunidade para derrotar os favoritos da competição, mostrando que a dupla atacante Peter Crouch, Jermain Defoe ainda está em fase.
Primeira vitória do campeão, quatro pontos no placar e dissipar a sensação de ter muitas dúvidas sobre o que foi visto em sua estréia. Essa equipe tem um monte de matéria-prima e do coração, algo que pode valer a pena enquanto se recuperava de outros homens-chave.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário