domingo, 6 de março de 2011

Schuster aposta em Cristiano Ronaldo para ganhar a Bola de Ouro e acredita que o Português se junta ao Real Madrid em 2009.

14/10/2008

Bernd Schuster não hesitou um instante, quando escolheu o seu favorito para ganhar a "Bola de Ouro" Longe de se curvar ao candidato que joga na sua equipe. Iker Casillas, o treinador do Real Madrid disse que o prêmio deveria ser para o Português Cristiano Ronaldo. Sua declaração parece mais com um aceno de cabeça para o jogador do Manchester United, que está jogando na temporada de roupa branca que vem.
"Eu acho que este ano Cristiano Ronaldo merece. artilheiro da Europa com 42 gols. Ele ganhou o campeonato e a Champions. Isso deve ser suficiente. Faltou-nos um pouco na seleção, mas foi a Espanha o Também a Alemanha, que fez um grande jogo. É fácil dizer que Iker o Xavi, que são o espanhol. Se você pegar o total da estação você vê que Cristiano está lá ", disse Schuster em Marca.

 

O alemão disse também: "Eu acho que Cristiano virá em 2009". Bernd Schuster, depois do que aconteceu este verão é manter intacta a esperança do Português para ver o vestido de branco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário