quarta-feira, 9 de março de 2011

Manchester United vai jogar na final do Mundial de Clubes, venceu o Osaka por 5 - 3.

18/12/2008

Manchester United se classificou para a final do Mundial de Clubes, que está sendo realizada nestes dias em Tóquio, ao vencer a segunda semifinal para Gamba Osaka, do Japão, como com dois gols de Wayne Rooney e um de Vidic, Cristiano Ronaldo e Fletcher.
Os ingleses ultrapassou enfaticamente Gamba Osaka tão combativa como impotente e não utilizados a cemporcento , fácil e em um jogo com oito gols e divertido para todos. Sir Alex revelou que não viajou ao Japão para ser surpreendido em a final do semifinal e colocar em campo máxima força e fizeram você se sentir bem todos os japoneses que vieram para estádio com uma camisa vermelha.

 

Os gols da vitória foi alcançada por Nemanja Vidic, aos 27 minutos, os Português Cristiano Ronaldo, 45 anos, Wayne Rooney, aos 75 e 79, e Darren Fletcher na Escócia, 78. Até os desconto de casa Mazat Yamazaki (74), Yasuhito Endo (84) e Hideo Hashimoto (90).
Seu rival na decisão final do título de campeão do Mundo de Clubes vai ser o jogo da Liga de Quito do Equador, que bateu o Pachuca por 2-0.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário