quarta-feira, 9 de março de 2011

Real Madrid pode já ter assinado com o Cristiano Ronaldo para a próxima temporada.

18/12/2008

"Nós assinamos o início para este verão." Essa é a frase que desencadeou uma onda de informações na Espanha e na Inglaterra, sobre o possível acordo de transferência do Cristiano Ronaldo de Portugal para o Real Madrid.
As informações de vários meios de comunicação britânicos é inteiramente baseado em publicada pelo jornal El Mundo, que tudo seria um ",acordo de cavalheiros " entre o Manchester United e Real Madrid para a transferência de Luso para o Santiago Bernabéu, mas ambas as partes se comprometeram não ir a público ainda. O Real Madrid mostrou um diretor, Peter Trapp. As declarações foram feitas em seu círculo íntimo.

 

Uma super estrela como CR7, como as nuvens escuras ultimamente sobre a estádio de Santiago Bernabeu, e também dar um salto qualitativo para um modelo correto, mas a falta de fissuras que podem resolver um jogo por si só.
Embora não tenha números, é provável que a montante da transação é de cerca de 100 milhões de euros e poderiam incluir um jogador da primeira equipe do Real Madrid.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário