quarta-feira, 9 de março de 2011

Manchester United passa na rodada da FA Cup depois de bater Southampton por (0 - 3). O Ferguson descansou Cristiano Ronaldo.

04/01/2009

Com uma caixa cheia de suplentes, Manchester United não se preocupou para avançar para o quarta rodada da FA Cup, batendo Southampton por por 3-0 na segunda divisão, que vai enfrentar na próxima fase para do Tottenham
Registros da vitória dos "Red Devils" na Estádio de Santa Maria foram obra de Danny Welbeck, aos 20 minutos, o Nani Português, 48 através de a final é pontapé de grande penalidade, e Darron Gibson, 81, para vencer o terceiro fase o Campeonato Inglês.
Treinador escocês Alex Ferguson prescindiu dos serviços do Português Cristiano Ronaldo e Carlos Tevez, bem como estrelas de outros elementos, que não vá para o banco, enquanto Wayne Rooney veio para o rival de câmbio modesto
Com esta ganhou, o Manchester United vai jogar na quarta rodada com o Tottenham, o mexicano Giovani Dos Santos, no estádio Old Trafford, no data definida pela Football Association (FA) entre 24 e 25 de Janeiro.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário