quarta-feira, 9 de março de 2011

Manchester United poderia proteger em breve o Cristiano Ronaldo.

10/12/2008

O Manchester United está preparando uma oferta sem precedentes no futebol Inglês para assegurar a continuidade de Cristiano Ronaldo. Tanto que o primeiro encontro entre David Gill, diretor-geral do clube, Alex Ferguson, Jorge Mendes, agente do jogador, Cristiano Ronaldo e ele próprio chegou sexta-feira passada e, aparentemente, com um resultado muito favorável para interesses dos "red devils".
A nova proposta que se mudou para Manchester United Cristiano Ronaldo é um aumento considerável nas informações sobre a jogador, que recolher 10 milhões de euros face a sete acusações agora. Um montante que não colocá-lo como o jogador mais bem pago do mundo, o interesse Zlatan Ibrahimovic renovou seu contrato com a entidade "nerazzurri "e agora recebe 12 milhões por ano mas agora é da Premier League.

 

Após a primeira rodada de negociações, fontes do Manchester United, David Gill disse que estava "encorajado " é espera que dentro de algumas semanas para anunciar a renovação de Cristiano Ronaldo, a estrela indiscutível e campeão da Premier League e da Liga dos Campeões.
É, no mínimo, estranho que o Manchester United decidiu fazer uma jogada em breve após a Sir Alex para confirmou que Cristiano Ronaldo foi pago o suficiente. Talvez interesse e brotação do Inter de Milão por ter os seus serviços tinham algo para fazer.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário