sábado, 5 de março de 2011

Manchester United venceu sem problemas na Dinamarca Aalborg por (0 - 3) e agora é líder do seu grupo na Liga dos Campeões

30/09/2008

Manchester deixou claro antes do pontapé de saída não queria surpresas e começou desde o início para resolver o jogo o mais rapidamente possível, com duas chances muito claras nos primeiros 10 minutos: uma pequena bola dentro da área para Berbatov inexplicavelmente expulso após uma depuração falhou Zaza shot Ferdinand e o goleiro dinamarquês de origem marroquina teve suas pernas.
Em 22 minutos, um passe de Ryan Giggs (que tinha acabado de sair para o Scholes feridos) em profundidade entre o poder dois dinamarqueses foi usado por Wayne Rooney, que estava na entrada da área e ele tinha apenas questionável, devido à saída de corrente Aalborg goleiro.

 

Aalborg, que estava completamente à mercê de seu rival, começou a tentar manter a bola longe da sua área e até Nani e Cristiano voltou a dizer, não foi até o segundo semestre, quando tudo estava fechado. Um erro grotesco da retaguarda local, deixou completamente vendeu o seu guarda-redes que foi baleado por Berbatov, que, atordoado com o erro, e declarou que era seu primeiro gol como um diabo vermelho.
O atacante búlgaro voltou de uma lesão no joelho e não encontrou melhor maneira de comemorar o seu regresso que se reconciliar com seu melhor amigo, o gol. Tanto que ainda haveria tempo para outro. O ex-Tottenham terminou fora um cruzamento de Cristiano Ronaldo para fechar o correio e estantes para o jogo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário