sábado, 5 de março de 2011

Cristiano Ronaldo fala sobre a Bola de Ouro: "Se as pessoas fossem honestas, votariam em mim"

16/09/2008

Cristiano Ronaldo prepara-se para ser o prêmio concedido pela revista Gala "France Football", depois de vencer a Premier League e a Liga dos Campeões com a "Red Devils", e porque foi mais regular do que seus concorrentes mais próximos
"Se as pessoas fossem honestas, votariam em mim", disse Ronaldo sobre a possível concorrência do espanhol Iker Casillas (Real Madrid) e a argentino Messi (Barcelona) para ganhar a Bola de Ouro. A verdade é que Cristiano é certo, ganhou a Liga dos Campeões, foi o artilheiro da Europa, foi o artilheiro da Liga dos Campeões, o melhor jogador a Premiership. O que mais precisa fazer para ganhar a Bola de Ouro?

 

Por outro lado, Cristiano Ronaldo, disse em uma entrevista com a imprensa de seu país para acompanhar a sua felicidade na Inglaterra. Quanto à questão do que os fãs pensamento do seu clube sobre isso, após o seu desejo de jogar por "merengues", disse "eu estou no Manchester United há cinco anos e a acho que os fãs me amam eles estaram comigo ".
O internacional , considerado um "sex symbol" do futebol, não exclui a pisar o mundo do cinema, no futuro, uma vez que acredita ter "talentos ocultos".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário