quarta-feira, 9 de março de 2011

Cristiano Ronaldo protagonizou a final da briguinha com o zagueiro Pogatetz do Middlesbrough.

30/12/2008

Cristiano Ronaldo tornou-se envolvido em uma disputa em o austríaco Pogatetz no resto do jogo Manchester United - Middlesbrough (1-0) jogou sábado Old Trafford. Ambos os jogadores realizaram uma luta muito dura, na beira do regulamento ao longo o primeiro semestre.
Alex Ferguson, treinador do Manchester, acusado Pogatetz de agarrar o Português pelo pescoço, enquanto Gareth Southgate, treinador do Boro, reconheceu que a disputa continuou no túnel. "Pogatetz constantemente agarrou seu pescoço na área. Os funcionários sempre disse que primeiro aviso para Ferguson se comportar bem e depois expulsos. Mas que isso não aconteça", disse Cristiano Ronaldo a Ferguson. Em um momento de confronto, Pogatetz vinha perigosamente fora da cabeça de Cristiano. A disputa tornou-se mais intenso no túnel. "Ouvi gritos e acusações, mas eu não pensei em nada, até porque os árbitros e assistentes também estavam o túnel e não parecem preocupados."
Pogatetz tem uma longa história de conflitos em United. Foi expulso no jogo da Carling Cup nesta temporadado a final da entrada violenta para Rodrigo Possebon.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário