sexta-feira, 4 de março de 2011

Alex Ferguson: "Cristiano Ronaldo vai jogar aqui na próxima temporada, acreditem em mim"

06/08/2008

O treinador escocês do Manchester United, Sir Alex Ferguson, insistiu na terça-feira que deu por encerrados os boatos sobre Cristiano Ronaldo e estava confiante de que o Português vai jogar na próxima temporada em Old Trafford.
"Eu não quero falar sobre isso. Este caso está fechado, acabado, mais e mais. " Ele vai jogar aqui na próxima temporada, acreditem em mim", disse o treinador veterano.

 

Manchester continua firme em sua posição. Facilidades Carrington até chegou a notícia na capa apareceu BRAND garantindo que o jogador não voltou para Manchester. O clube, porém, rapidamente deu ontem uma nova versão da chegada de Ronaldo. "Ele estará aqui no final desta semana", disse a este jornal um porta-voz do "Red Devils".
Na Inglaterra, continuam a optar por um confronto entre jogador e treinador no final desta semana. O jogo que já está pronto para o United, segundo vários tablóides publicada ontem, é dar ao jogador mais um ano de contrato com a condição de aceitar a oferta do Real Madrid na próxima temporada.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário