sábado, 5 de março de 2011

O futebol Português lenda Eusébio chama de "FIFA World Player" para Cristiano Ronaldo

29/09/2008

Eusébio disse que Cristiano Ronaldo "tem tudo para se tornar melhor jogador do mundo." antes do fim, de se preparar para sua estréia como titular nas nova campanha para a UEFA Champions League com a visita do Manchester United FC Aalborg BK na terça-feira.
O ex-futebolista de 66 anos, considerado por muitos como o melhor melhor jogador na história de Portugal está consciente de que seu companheiro pode ser lembrado como um dos melhores jogadores do sua geração. "Se a cabeça está no lugar, eu acho cada ano que passa vai ficar melhor, porque você tem mais experiência, mas não se esqueça que você tem que trabalhar em diferentes aspectos, como controlar o ritmo do do jogo ou controlar de bola, embora seja bom nessas áreas ", explicou melhor jogador moçambicano ex-nascido, ele admitiu que sempre aconselhou Cristiano Ronaldo insistindo que "não deixam o bom caminho".

 

Eusébio ele ganhou a Bola de Ouro em 1965, acredita que fim do negócio "Red Devils" já é o melhor jogador do mundo, apesar de ainda não ganhou prêmio concedido pela revista France Football " "Oficialmente, é o melhor jogador Kaká, que ganhou a Bola de Ouro em 2007, mas acho que o Cristiano é o melhor sem sombra de dúvida", elogiou.
Finalmente melhor jogador de maior prestígio na história de Benfica, o clube gastou 15 anos e ganhou duas Copas da Europa, ele revelou que sentiu que acabaria por companheiro no Manchester United, apesar do grande interesse do Real Madrid para incorporar o jogador "Eu sempre pensei que ele iria permanecer em Manchester", disse Eusébio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário