sábado, 12 de março de 2011

Manchester United ganha a Taça da Liga depois de bater o Tottenham nos pênaltis.

01/03/2009

Sir Alex Ferguson deu entrada para a partida os jogadores que não são comuns na "Premier", como Foster no gol, Gibson rápidas Welbeck Evans, deixando os homens importantes no banco dos réus para a "Red Devils", como Ryan Giggs e Anderson.
O encontro começou com uma Tottenham muito nervoso, que em apenas um quarto de hora, deu-se três chances claras ao marcar. Cristiano Ronaldo seria o primeiro ao tentar a sua sorte e, logo depois de Gibson tiro acariciando pós forte a meta defendida pelo goleiro brasileiro Gomes. Igualmente importante foi a oportunidade de estrelar Rio Evra cancelou a goleiro para escanteio.
O Inglês internacionais extremo Aaron Lennon fez um jogo completo, deixando suas chuteiras a mais clara chance das as partes manifestaram a meta de Foster. A mais óbvia das que ocorreu em 70 minutos, quando um gol soberbo realizado tiro Inglês para dentro "pequeno" à queima-roupa de dentro da área.

 

O Anderson brasileiro, que saiu na segunda parte, também testaram da gol do Tottenham. Gomes disse que seu compatriota.
O mais óbvia veio nos acréscimos. Cristiano Ronaldo de Portugal poderia impedir da prorrogação se o seu potente remate não tinha sido rejeitada pela trave nos acréscimos. A trave salvou da Spurs, que estendeu sua presença na final.
No United deixou da tiros demonstrar seu talento. Ryan Giggs, Carlos Tevez, Cristiano Ronaldo, Anderson. Muito brilhante para ser deixado ao acaso. Nenhum deles falhou. Eles fecharam da erros de sucesso baseada O'Hara rápidas David Bentley, que puxou para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário