quarta-feira, 9 de março de 2011

Cristiano Ronaldo terá uma nova Ferrari e gratuitamente.

10/01/2009

Enquanto a polícia de Manchester está continuando as investigações para esclarecer as razões pelas quais Cristiano Ronaldo bateu sua Ferrari em uma muro investigações de rotina que são abertos em qualquer acidente, o Português espera que em poucos dias, a empresa eu foi assegurado entrega soberbo de sua nova Ferrari.
Assim, prevê uma das cláusulas de contrato de Cristiano Ronaldo assinou sua companhia de seguros, quando, em 19 de Dezembro, teve o bom gosto de tratar-se para o Natal uma vermelha Ferrari, é claro. O modelo escolhido foi o Ferrari 599 GTB Fiorano, um carro que vende a prestigiada marca italiana há dois anos e Cristiano Ronaldo em Portugal lhe custou mais de € 300.000.

A Ferrari F599 GTB Fiorano de Cristiano Ronaldo  

 

O carro que o jogador atingiu a parede do túnel que atravessa Aeroporto de Manchester pode chegar a 100 km em 3,7 segundos e atinge uma velocidade máxima de 330 km por hora. Naturalmente, gastando mais do que 20 litros de gasolina por 100 km. Tem uma frente completa e airbags laterais e todos eles foram ativados no momento do acidente.
A assinatura de compra ocorreu em 19 de dezembro e atacante do Manchester United não mover o carro para a Inglaterra, dois dias antes do acidente. Como dito em Portugal, concedeu-lhe a seguro de um carro novo no caso em que havia uma cenário de perda total antes de completarem um mês de assinatura do contrato. Como tem sido.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário