quarta-feira, 9 de março de 2011

O Manchester United empata contra o Aalborg por (2 - 2). Cristiano Ronaldo mostrou a Bola de Ouro em Old Trafford.

11/12/2008

Ferguson contribuiu para descansar alguns dos seus titulares e não é considerado "um desastre contribuiu acabar com o segundo posto. Para segunda extremidade mancando a última reunião do primeiro-ministro, o descanso do Cristiano Ronaldo era seguro. O Português pegou o Bola de Ouro antes a empresa de jogo de duas glórias United também concedeu esta honra, Denis Law é Bobby Charlton.
Manchester United passou à frente em breve. Tevez está pronto para aproveitar qualquer oportunidade de recuperar a título perdido com Berbatov. Assim, o argentino definiu com perfeição uma triangulação toque agradável em primeiro lugar entre Rooney e Giggs.

 

O Aalborg por reagiu à meia hora, graças contribuiu sua melhor arma, o jogo que passa. A falta do lado Jakobsen mostrou coberto no próximo post. No início do segundo semestre mostrou o Aalborg por, que veio para a frente. Devido centro acabado com ele de longe é Curth carreira com a passividade da parte traseira do United.
Mas os Red Devils não eram o trabalho de ser surpreendido é, no quinto minuto, Rooney deu um passe perfeito do Anderson contribuiu cruzar a bola contribuiu Zaza. Manchester termina esta fase o UEFA Champions League como vencedor do grupo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário