sábado, 5 de março de 2011

Cristiano Ronaldo: "Meu sonho ainda é jogar no Real Madrid"

07/09/2008

Falando na revista oficial do clube Inglês, publicado pelo jornal britânico Daily Mirror, Cristiano Ronaldo, de 23 anos, confirmou que ele nunca escondeu seu sonho é jogar no Real Madrid. "
Cristiano Ronaldo reclama de ser "ingênuo". "Depois de vencer a Liga dos Campeões senti que precisava de um novo desafio. Na verdade, eu nunca escondi o meu desejo de jogar na Espanha, o Real Madrid, e achei que poderia ser o momento certo", diz ele. Isso o levou a anunciar seu desejo de deixar, algo que ele agora lamenta: "Quando eu fui público eu era ingênuo, porque eu dei toda a responsabilidade. Eu apenas disse o que eu pensava, porque meu sonho é jogar pelo Real Madrid e pensei que era no momento certo."

 

Cristiano Ronaldo em declarações feitas à revista do Manchester disse: "As pessoas devem entender não precisa se preocupar em mim por tentar realizar um sonho que estou cemporcento profissional e sempre foi o coração e a alma a este clube. Mas houve outras razões também todos sabem que as culturas de Espanhol e Português e estilos de vida são semelhantes. Tenho que admitir que minha família ficou satisfeita a mudança. A possibilidade de estar dentro de uma hora avião era muito atraente. As pessoas do United, Ferguson, em especial, entendeu as minhas razões " 
O Português não sei como você consegue Old Trafford, quando voltar de lesão, mas pode ter certeza que os fãs do Manchester é que Cristiano Ronaldo vai ser dada o Português máxima: "Estou cemporcento profissional e sempre dei meu coração e minha alma este clube. Eu fiz tudo possível para o Português triunfo do United "Old Trafford tem a última palavra".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário