sábado, 12 de março de 2011

Real Madrid poderá oferecer € 108.000.000 para Cristiano Ronaldo.

31/03/2009

A novela estrelada por Cristiano Ronaldo e o Real é inesgotável. O jornal britânico News of the World "diz que Real lançou uma oferta enorme de Manu para Luso: 108 milhões de euros. Um erro neste momento de crise econômica.
Luso nome de ponto de extremidade voltou à tona nesta semana, depois, Ramón Calderón, que foi presidente branca há alguns meses atrás, teria que se soltar Cristiano junta-se o Real Madrid no mercado de verão, as negociações serão de muitas dores de cabeça gerados no ano passado. Aparentemente, Calderón teria um acordo com o jogador para deixar Old Trafford, e pousou em Madrid sem depender exclusivamente de sua presidência.

 

Eugenio Martínez Bravo, candidato à eleição para a presidência de Madrid e líder da "Plataforma Branco", acredita que a "Operação Cristiano " é um absurdo e advertiu que o agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, levaria 9.000.000 € pela transferência do ex-presidente merengue, Ramón Calderón deu a entender que tinha fechado.
Além disso, as próximas eleições da equipe do Real Madrid prevêem uma vitória para o ex-presidente Florentino Perez, que embora não tenha sido oficialmente no cargo, teria entre as apostas do mercado atacante Português. 108 milhões citados na Inglaterra agora superam os 75 que Florentino pago em 2001 para fechar a contratação de Zinedine Zidane, até à data, a transferência mais cara da história.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário