sábado, 5 de março de 2011

Cristiano Ronaldo eleito jogador da UEFA de 2008 e o melhor atacante da última Liga dos Campeões.

28/08/2008

O português do Manchester United Cristiano Ronaldo foi nomeado "Melhor Jogador" UEFA de 2008, passa o registro pelo craque brasileiro Kaká, do Milan, e fazendo um prêmio que homenageia a grande carreira que o levou a ganhar o título da "Champions"e "Premier League".
O internacional Português foi para Mônaco com o seu treinador, Sir Alex Ferguson, em uma gala em que a liderança foi para o Chelsea, que conquistou três dos quatro prêmios.

Cristiano Ronaldo melhor jogador da UEFA 2008  

 

Como melhor goleiro, ganhou o prêmio pelo segundo ano consecutivo nas mãos do goleiro do Chelsea Petr Cech, que ganhou a votação espanhol Pepe Reina (Liverpool) e Manuel Almunia (Arsenal), e atrás de seu companheiro John Terry, eles também obtido o título em 2005, ganhou o prêmio de melhor defesa, ganhando outros para Carles Puyol.
Sir Bobby Charlton foi convidado para entregar o troféu de melhor meio-campista Frank Lampard da temporada, que ganhou o prêmio antes da gosta de Gerrard e Cesc Fabregas. Outra glória do futebol europeu e Eusébio teve a honra de anunciar o nome do melhor atacante da "Champions", que também caiu sobre o seu colega do Manchester United, Cristiano Ronaldo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário