domingo, 6 de março de 2011

Cristiano Ronaldo é eleito pelos leitores como o melhor jogador do ano.

27/10/2008

A contribuição espetacular de Cristiano Ronaldo ganhou duas vezes o ano passado com o Manchester United FC, que venceu o Campeonato Inglês ea UEFA Champions League, tem sido reconhecido pelos seus pares e os luso final foi nomeado Jogador do Ano FIFPro World 2007 / 08.
Ronaldo recebeu o prêmio de hoje em Manchester, após a votação realizada pela Fédération Internationale des footballeurs Professionels (FIFPro). O internacional Português quebrou na última temporada ficando 31 gols em 34 jogos da Premier League e ajudando sua equipe a erguer o troféu da UEFA Champions League, o que lhe rendeu a vitória na votação realizada entre os 57.500 membros da FIFPro, que tem por todos.

 

O jogador de 23 anos disse: "Ser reconhecido pelos meus colegas ao redor do mundo, mais de 50.000 jogadores é mente soprar. Eu quero agradecer a meus companheiros, aos meus treinadores e todas as pessoas que trabalham em. Manchester United e da seleção nacional e também à minha família e amigos pelo apoio. Obrigado também à FIFPro pelo prémio e pelo seu trabalho em defesa dos interesses de jogadores ao redor do mundo. "Ronaldo marcou um total de 42 gols e acontece Kaká como o jogador do ano para os jogadores ao redor do mundo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário