quarta-feira, 9 de março de 2011

Cristiano Ronaldo poderá alcançar o Real Madrid em 2010 pela mão de Florentino Pérez.

10/01/2009

Florentino Pérez pode estar preparando um "golpe" final para ganhar a presidência do Real Madrid em 2010. Segundo o jornal Inglês "The Times " Cristiano Ronaldo vai ser a grande trunfo do ex-presidente de branco nas próximas eleições.
Seu agente, Jorge Mendes, chegaram a um acordo em líder da ex-branca para juntar o que o jornal chamou de "revolução do Real Madrid" e apoiar a candidato que Florentino pretende apresentar às eleições do próximo ano, em face da Madrid, presidente do clube.

 

O fechamento da transação, apenas a segunda vez que o operador de Madrid "galáxia" vem para a presidência de clube das mãos de a final é "craque" em Português. Em 2000 foi um golpe terrível para os rivais chegando a vestir branco para Luis Figo e o início de uma etapa curta, mas bonita para o Real Madrid.
Especialista na contratação dos melhores jogadores do mundo, Florentino Perez se reuniram no estádio Santiago Bernabéu, além para o carro-chefe a Barca Português para Zinedine Zidane, Ronaldo e David Beckham, além de outras adições consumar conhecido como Sergio Ramos ou Robinho, agora nas fileiras de Manchester City.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário