domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vou ficar no Manchester United - Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo confirmou que ele continuará a ser um jogador do Manchester United para "pelo menos mais um ano ".
O atacante de 23 anos de idade Português tinha frequentemente expressa seu desejo de deixar para o campeão espanhol Real Madrid neste verão.
Mas ele disse papel Português Publico: "Sir Alex Ferguson ouviu os meus argumentos, eu ouvi dele e sentiu-se a melhor coisa seria que eu ficasse.
"Posso confirmar que a próxima época vou jogar pelo Manchester United."
Ferguson, falando depois do clube sem gols amistoso com a Juventus na quarta-feira, disse que estava "satisfeito" Ronaldo estava hospedado.
E Ferguson deu uma visão reveladora sobre como ele lidou com a saga de transferência de Ronaldo, o que resultou em dois meses de especulação desenfreada sobre se o jogador sair.
"Eu voei para Portugal há algumas semanas e que limpou o ar e ele falou com alguns dos jogadores ", disse Ferguson a MUTV.
"O menino passou por uma fase complicada em termos de abordagens a partir de Espanha, mas uma vez que ele sabia que a minha postura, ele então se estabeleceram.
"Eu era responsável por toda esta polémica disse Cristiano Ronaldo"
"Os torcedores têm que entender, é muito difícil quando um garoto é tentado por todo esse dinheiro.
"Nós podemos colocar isso na cama. É concluído e o garoto é um jogador do Manchester United e que é a coisa mais importante."
Ronaldo, sob contrato com o Manchester até 2012, está se recuperando de cirurgia em uma lesão no tornozelo e é provável que seja ignorado, até o final de setembro.
Mas a estrela Português usou a entrevista para sublinhar o seu desejo de alcançar as alturas da última temporada em que ele foi o artilheiro do clube com 42 gols.
 
"Antes que surjam rumores dizendo que vou jogar contra a minha vontade, quero deixar isto bem claro - quem diz ou escreve que está mentindo", disse Ronaldo Publico.
"Vou jogar pelo Manchester com todo meu coração e alma. Vou lutar e honrar aquela camisa com o mesmo empenho e dedicação de sempre."
Ronaldo também admitiu que ele desempenhou o seu papel no fomento da especulação e que ele era culpado de fraturamento relação United com o Real Madrid.
 
"Eu era responsável por toda esta polémica", acrescentou.
"Eu era o único que expressou publicamente meu desejo de ir para o Real Madrid. Acabei sendo, mesmo que involuntariamente, responsável pela má relação entre os dois clubes".
No entanto, o extremo Português, reinando futebolista dupla do ano na Inglaterra, depois de ajudar o Manchester United ao título da Premier League e Champions League triunfo na temporada passada, não descartou uma eventual mudança para o Real em algum momento de sua carreira.
 
"Eu sabia que o Real Madrid estava interessado em me contratar e que teria feito uma oferta muito alta para o Manchester United", afirmou.
"Meu desejo foi, durante algum tempo, que o Manchester tivesse aceitado minha transferência para Madrid. Dizer o contrário seria enganar as pessoas e a minha própria consciência."
O técnico do Real Madrid, Bernd Schuster, disse: "Você tem que respeitar sua decisão.
"Ele era livre para fazer o que queria e é uma pena que ele não está chegando para nós, porque ele é um jogador que teria realmente melhorou este grande grupo.
"Mas , isso não importa. Nós temos um grande grupo para começar a fazer uma campanha campeonato importante e lutar por todos os objetivos que nós definimos.
uma decisão que temos de aceitar."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário