segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Manchester United ameaça com uma queixa do Real Madrid para o caso "Ronado", enquanto Ferguson viajará para a Suíça para tentar convencer Cristiano

28/05/2008

Manchester United ameaçou recorrer aos estatutos da FIFA para as formas que o Real Madrid tem sido utilizada para a contratação do ala Português Cristiano Ronaldo, que declarou não-transmissíveis. Manchester United, disse em um comunicado publicado em seu site que o Português Cristiano Ronaldo não é "vendido" para as intensas negociações jogador do Real Madrid, ao anunciar que "informar a FIFA" para o comportamento de Entidade "merengue" .
"O Manchester United tem assistido com crescente irritação os comentários atribuídos ao Real Madrid sobre o seu alegado desejo de Cristiano Ronaldo"e esclareceu que "o jogador tem um contrato de longo prazo e seus direitos pertencem à nossa organização. "
"O jogador não está à venda", foi categórico o banco britânico, e observou que "o clube não terá outra alternativa senão informar o Real Madrid à FIFA se continuar a se comportar desta maneira totalmente inaceitável. Essas tentativas públicas de desestabilizar o jogador são totalmente contra os regulamentos e o clube não pode ser tolerada ", acrescentou.

 

Treinador escocês do Manchester United, Alex Ferguson, se reunirá na Suíça com a estrela o Português Cristiano Ronaldo para tentar convencê-lo a continuar a jogar no novo vencedor da Liga dos Campeões e não ir para o Real Madrid.
A reunião será realizada na cidade de Neuchatel e Ferguson usou a mesma tática que usou depois da Copa do Mundo de 2006, quando havia diferenças entre Wayne Rooney e Ronaldo. Naquela ocasião, o Português decidiu deixar a Inglaterra, mas Ferguson viajou para Portugal, onde ele convenceu Ronaldo a continuar usando o Manchester vermelho elástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário