quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nike Mercurial Vapor SL, as novas chuteiras do Cristiano Ronaldo

11/12/2007

As novas chuteiras que vai caber Cristiano Ronaldo em breve será a Nike Mercurial SL (Super Light). Pesando apenas 190 gramas e é composto quase inteiramente de fibra de carbono. Algo que, até agora, nunca foi feito antes. Três anos para projetar essas botas tomaram os senhores da Nike, para ter uma bota de futebol que mistura tecidos, tais como fibra de carbono, de poliuretano. No estilo Nike, atenta a este parágrafo do comunicado à imprensa:
"O está mais perto do chão, que os movimentos do jogador são mais suaves. Uma haste aumenta reforçar o apoio para o , aumentando a resistência ao impacto e prevenção de dobrar os dedos para trás, para atirar forte. A fibra de carbono é tecida em ângulos para dar ao assunto uma luz mais flexível e adaptável, sem sacrificar a força. "
A cor preta é ditada pela fibra de carbono, enquanto o rosa é o único elemento adicionado. "A Nike Mercurial SL são projetados para jogadores rápidos e um ótimo começo", diz o designer da Nike Peter Hudson. E como tal, principalmente se as estradas Didier Drogba e Cristiano Ronaldo. Chuteiras revolucionário Então como é que você provavelmente se tornará o carro-chefe da Nike para o futebol. Apenas 2000 pares de Nike Mercurial SL foram produzidos e sair com um preço inicial de 400 euros.

Aqui você pode ver algumas fotos:




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário