quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cristiano Ronaldo marcou duas vezes para dar ao Manchester United a vitória contra o Fulham

04/12/2007

Com um amplo domínio das ações desde o início da partida, Ronaldo à frente de "Red Devils" em 10 minutos e completou o segundo golo para a sua equipa a 58 o tempo em linha reta.
Assim, os pupilos de Alex Ferguson sublíderes foram colocados como a temporada 2007-08 do futebol profissional em Inglaterra Premier League para alcançar 33 unidades, o produto de 10 vitórias, três empates e duas vitória em casa derrotas.El também permitiu que o "Red Devils" reduzida para três pontos a diferença para o líder Arsenal (36), que no sábado caiu 1-2 contra o Aston Villa no Villa Estádio Park.En portanto Fulham marcou seu sexto perda nesta temporada , para ficar em décimo quarto lugar na classificação geral, com apenas 13 pontos em 45 e jogou.

 

Cristiano Ronaldo foi a estrela do jogo

No dia anterior goleou o Liverpool por 4-0 com o Bolton em campo no Anfield, com gols de finlandês Sami Hyypia (17), espanhol Fernando Torres (45), o capitão Steven Gerrard converteu um pênalti aos 56 e do holandês Ryan Babel (86) . Com este resultado, os "Reds"chegaram a 30 unidades para ocupar o quarto lugar no campeonato, enquanto o Bolton Wanderers site está localizado na 17 com apenas 11 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário