domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Manchester United proclamado campeão da Premier após vencer o Wigan por 0 - 2 em casa. Cristiano Ronaldo abriu o placar

12/05/2008

Manchester própria e dependia de uma vitória com o título, independentemente do que isso faria o Chelsea, que também tropeçou em casa contra o Bolton. Manchester venceu a primeira batalha do blues. Uma batalha que será continuado em 21 de maio em Moscou com a Liga dos Campeões em jogo, e para acertar velhas contas entre o vermelho e o azul.
E é que Ferguson não definiu uma única esperança para o Chelsea, eu tive que esperar por uma viagem de Manchester para o Wigan. O meia-hora, Cristiano Ronaldo, pela enésima vez, à frente de seu de pênalti e desde então os "demônios" foram opções para dar o laço de jogo e o título.

Cristiano Ronaldo comemorou seu 31 º gol na Liga

 

Os dois grandes heróis de Manchester foram os seus artilheiros, como Cristiano Ronaldo assinou a paz com seu gol 31 ª da temporada, enquanto Giggs comemorou sua igualou o recorde de participações do lendário Bobby Charlotn (758 jogos), com um título objetivo e campeonato .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário