quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Manchester United torna-se líder após goleada por Sunderland 0 - 4 com um gol de pontapé de Cristiano Ronaldo

27/12/2007

O Arsenal até agora na liderança do campeonato, não foi a partida sem gols em um campo difícil de Portsmouth, um dos conjuntos de revelação do torneio, que dá o topo da tabela, ficando com 44 pontos, um dos novos líderes Manchester United.
Ferguson optou por dar minutos a alguns jogadores, gire sua equipe e dar confiança aos Fletcher, Nani e Saha, mais uma Kuczsack continuará no gol, até que ele se recupere Van Der Sar. E se você olhar as estatísticas, o mini-experimento foi ótimo, porque depois de alguns tiros de Cristiano Ronaldo e Nani, que avisou à meta Gordon, do Sunderland caiu a uma taxa de rival.Primero posse com um grande Brown passa para Rooney depois que o atacante foi capaz de enfrentar o conjunto de goleiro, logo após uma ação com três explosões de Cristiano, Rooney e Saha para o francês conquistou meio voleio na área e dar o toque final, uma tremenda falta de Ronaldo deixou congelado para a arquibancada. O Luso é preso com força e colocação perfeita. Assim, o descanso, todos os três gols e 72% de posse para os Diabos Vermelhos, falaram por si.

 

Para além da pintura as coisas que Ferguson continuou a dar minutos a jogadores que precisam dele, que entrou no coreano Park, após sete meses fora do campo devido a lesão. Seu retorno reflete a tranqüilidade de uma frase que era com o controle de visitantes, apenas temperada por uma bota de valor local. Jones e Chopra julgado por sorte agora não como os Estados Unidos deixou escapar alguns contras.
Entre os gritos de alguns fãs leais como sua equipe, apesar de perder de forma tão clara e com a serenidade dos bens eternos para Ferguson, deixou a reunião de três novos pontos para o campeão, o sentimento de superioridade no gramado e, no entanto, a idéia de que o Brasil pode fazer muito pouco dano este equipamento de corte. Na ausência de alguns minutos e Saha completou a goleada, o dobro da marca de grande penalidade depois de Nani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário