domingo, 27 de fevereiro de 2011

O futuro incerto de Cristiano Ronaldo: Real Madrid ou Manchester United ?

17/05/2008

Cristiano Ronaldo está jogando nos dois lados e, enquanto o Real Madrid continua a espera do porto para a assinatura do Manchester United.
As últimas declarações do Português prender a linha de suas últimas aparições públicas, mas cada vez mais tensa por cima da corda. A quinta-feira estiveram no dia em aberto para a imprensa Inglês antes da final da Champions League na próxima quarta contra o Chelsea. "Estou muito feliz aqui, mas vamos ver o que acontece depois da Liga dos Campeões. me sinto em casa, esta é a minha casa. Eu estive aqui há cinco anos para que eu me sinto muito feliz. Mas ninguém sabe o futuro", disse Ronaldo nesta quinta-feira a estação de televisão espanhola Antena 3.
"Eu disse isso um milhão de vezes eu gosto de jogar em Espanha, mas sonhar é uma coisa e outra coisa acontece. Eu não sei com qual equipe. Eu não vou mentir, e eu sei que outras equipes como como um jogo. É muito importante para mim, mas estou muito feliz aqui. "

 

A idéia do clube é compartilhar a imagem dos direitos de Português, algo que o jogador não consegue ver com clareza. Enquanto o menino e sua visão de que o ambiente de mina é inesgotável, David Gill, presidente do time de Old Trafford, joga o seu clube deve aproveitar a operação. Executivos britânicos sentem que estão fazendo um grande esforço para prorrogar o contrato e analisar a operação mais importante da história do clube, sobre a qual eles enfrentam no seu dia com David Beckham.
Acostumado a ser o protagonista de tudo o que faz, diz quem o conhece que Cristiano foi logo cansado do que você faz e você precisa de novos desafios em sua vida. E jogar no Real Madrid seria uma meta há muito tempo pelo Português. Daí as declarações constantes e mensagens para os arredores de Madrid, que cada vez mais claramente que a assinatura pode ser uma realidade.
Ronaldo está sobre a mesa a proposta de renovação do Manchester United. Em menos de uma semana dirá se as declarações do jogador são uma tentativa de fazer seu clube aceitar todas as condições para a renovação ou mensagens de admiração para a van branca realmente a sério.
Em qualquer caso, Ronaldo sobre a corda esticada em uma direção ou outra. Da Inglaterra, poucos duvidam que o jogador vai ser renovado pela equipe de Ferguson e suas mensagens para Madrid são nada mais do que uma estratégia para assinar as condições exigidas pelo jogador. Mas por que esperar até Ronaldo após a final da Champions League?, haverá agora aceite a proposta do Manchester para renovar? Existe algum acordo já alcançado com o Real Madrid? Para responder a estas questões terão de esperar até depois da final da Champions League.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário