sábado, 26 de fevereiro de 2011

Manchester United perdeu muitas chances contra o Blackburn, e só acabou em um empate (1 - 1)

20/04/2008

Com o seu onze de gala e mantendo a premissa de que uma vitória era metade título, Ferguson só tinha que mudar para Van Der Sar a partir do seu plano original porque, por lesão, deu lugar a Kuczsack. Blackburn, que não jogou absolutamente nada para ser no meio da tabela e fora das opções e ambiciosa, sempre exibido profissional, resistente e provocador, bem doutrinado treinador, um ícone dos Estados Unidos chamado Mark Hughes.
Os objetivos da reunião foram o sul-americano. Ele abriu o placar Roque Santa Cruz, em 21 minutos, a única chance clara de marcar a sua equipa desfrutou, e amarrado no final da partida, Carlos Tevez para "Red Devils", com um cabeçalho para as redes 88 minutos após uma combinação com o meia-atacante Paul Scholes.

Cristiano Ronaldo driblando dois defensores do Blackburn 

 

Brad Friedel, goleiro Rovers foi o herói do dia. Ele teve um excelente jogo no sábado detidos vários tiros a gol, especialmente quando os visitantes procurava desesperadamente o empate no segundo tempo. Ao minuto 79 Tevez frustrado depois de Wayne Rooney (85) eo zagueiro irlandês John O'Shea (86), até chegar ao gol. Poucos minutos antes (64), o Português Cristiano Ronaldo tinha batido uma bola contra um poste.
Agora, a Premier é de três pontos para que o confronto entre Chelsea e United próximo sábado parece ser a chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário