terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Manchester United quer garantir a presença de Cristiano Ronaldo para 2014 oferecendo um contrato multimilionário

05/02/2008

Segundo o jornal britânico The News of the World, o Manchester United está a ultimar os detalhes para proteger seus Português estrela Cristiano Ronaldo com um contrato de ouro que vai fazer o jogador mais bem pago do mundo: 58 milhões de euros até 2014, um salário anual de € 9.600.000 para cristãos e teria prazer em destruir o sonho do Real Madrid, levando-o para a Casa Branca no próximo verão.
O treinador dos Red Devils, Sir Alex Ferguson tem insistido na directiva do MU a fazer um esforço para transformar os sonhos do Real Madrid e FC Barcelona, um dos interessados no atacante Portugal. O Português, tem 27 gols nesta temporada, apenas seis de um registro histórico de George Best, ídolo histórico do Manchester United.

 

De acordo com o jornal britânico, os donos Old Trafford ter dado a aprovação para iniciar as negociações e chegar a um agosto tranquila, sabendo que o time espanhol terá que gastar uma fortuna em um passe do jogador, com uma cláusula de milhões de dólares, e pelo menos um guia anual de mais de 10.000.000 €, se você quiser tentá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário