domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cristiano Ronaldo renova com o Manchester até 2012

13/04/2007 - 09h16

Manchester, Inglaterra, 13 Abr (Lusa) - O atacante português Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Manchester United até 2012, colocando assim um ponto final em uma eventual transferência para o futebol espanhol ao término da atual temporada, anunciou nesta sexta-feira o clube inglês.
Em declarações à página de Internet do Manchester, o jogador português afirma que "todas a pessoas no clube inglês sabiam que sua vontade era ficar em Manchester" pelos próximos anos.
"Estou muito feliz aqui. Quero ganhar títulos e espero que a equipe consiga isso já esta temporada", afirmou Cristiano Ronaldo.
O técnico do Manchester United, sir Alex Ferguson, se disse satisfeito com "essa notícia fantástica", e adianta que o atacante luso de 22 anos "está no clube certo".
"Ele tem uma excelente relação com a equipe, com os treinadores e a torcida, e vai ser com certeza um dos grandes jogadores do Manchester", comentou o treinador escocês.
Cristiano Ronaldo, que se transferiu do Sporting para o Manchester United em 2003, era dado como alvo preferencial das contratações de Real Madrid e Barcelona para a próxima temporada.
O Manchester lidera o Campeonato Inglês com 78 pontos, três a mais que seu maior rival na briga pelo título, o Chelsea. 
Na última terça-feira, os "Devils" golearam ainda em casa a Roma por 7 a 1 e garantiram vaga nas semifinais da Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário