sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Manchester United ainda lidera após vencer 0 - 2 contra o Reading. Cristiano Ronaldo marcou o segundo gol

20/01/2008

O campeão começou muito melhor, com vontade de jogar no meio-campo e chegar facilmente. Cristiano Ronaldo que podia, o pé esquerdo, vamos em frente no primeiro minuto, Rooney e Tevez ou com seus movimentos bom, mas o primeiro realmente a sério depois de Kitson tinha suas dúvidas em um campeonato difícil de Lita. Kitson-se depois de um afastamento pobre de Van Der Sar, se atreveu a olhar para o gol da metade do campo, sem goleiro e apenas Brown interferiu no tempo.
A ausência de Hargreaves, que sorrateiramente no canto superior e Hahnemann puxou perfeitamente e o jogo direto das instalações procurando confusão que criou alguns problemas para trás os Estados Unidos completaram um primeiro tempo sem gols, mas com muitas chegadas e ofensiva chamada.
A retomada seguiu os mesmos canais de imprevisibilidade, porque embora tenha sido Unidos, que chegou perto de marcar em um canto onde Cisse tem na linha do gol a bola, Leitura, sem abandonar os "contras", que levou vários passos volta e entrada para o campo Giggs, o galês eo Cristiano Ronaldo gostava boas chances que faltava apenas empurrar. Rooney, pelo contrário, voltou para o perdão, para que os nervos estavam começando a surgir.
Na ausência de um quarto de hora, quando tudo parecia destinado a um final, um passe sublime de Tevez Rooney deixou a área com uma vantagem sobre seu marcador e chegou a tocar sutilmente para superar a saída do gol. Somente com a comemoração, em grande estilo, o atacante refletiu o que levou a abrir a lata.

 

Nos minutos finais, mas revolucionou a sua vocação Cristiano atrás de um balcão com Rooney e perdoou Harper indecisão Fletcher empate. Na repetição do contador anterior, o Luso não falhou novamente e condenados. O Brasil ainda lidera o sofrimento que sempre acompanham as Madejski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário