segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Manchester United conquistou a 3 ªTaça dos Campeões Europeus em sua história após bater o Chelsea nos pênaltis

22/05/2008

E quase nada, como de costume, fez o golo do United. A sua mina entre Scholes e Brown no flanco direito permitiu a lado para o centro-esquerda! Centro no posto de volta para casa de Cristiano Ronaldo, que aproveitou Essien quase todos os produtos menos salto. O gol serviu para fim de incentivar o poleiro, Rooney colocar em todo o inferno. O Chelsea, apesar de tudo, não cheirava o bola ea qualidade tremenda de Lampard Drogba não era permitido um espectro, que era uma mera ilha a ser descoberta, abandonados à sua sorte.
Um tiro de meta Ferdinand próprio Ballack empurrou e um duplo paradón Cech na mesma jogada, com tiros de Tevez e Carrick foram o prelúdio do empate do Chelsea: Essien, versão Africano da Sibéria, veio como um búfalo e acertar um sapato que fez do pinball na parte de trás Unidos. Lampard, listísimo, deixou o segundo carro na mesma velocidade que o ganês antecipado Van der Sar e Ferdinand e levantou da mesa para o marcador no último minuto do primeiro semestre. O objetivo era psicológico, mas não apenas para chegar à beira da quebra, mas porque suas mãos Lampard, olhou para o céu e pensou em sua mãe recém-falecida. E isso foi o combustível que eu precisava o melhor jogador de Inglês para ressuscitar.

Cristiano Ronaldo comemorou a sua primeira Liga dos Campeões 

 

A calma morna de empate as equipes deixaram suas propostas iniciais. Manchester a intenção de construir. Chelsea de propósito, simplesmente. Sim, o objetivo Lampard parecia atordoar o vermelho, o que levou a caixa de Londres, para fazer avançar as trincheiras e zaragata jogar. Pressão que foi graças evidente para o seu site encontrou Makelele Essien como a banda esqueceu de afundamento no meio.
Tão convincente foi o implantação física da segunda metade que ele estava com medo de Manchester e Chelsea acredita. Aproveitou a bola e dono de ritmo, o time de Grant correram para a área de Van der Sar só poderia dirigir a ele como balas vieram implacavelmente. Enquanto isso, do outro lado da noite russa, Cristiano, Rooney e Tevez chorou a dor de ver como Scholes, que mais tarde foi substituído por Giggs, que foi incapaz de colocar ordem o meio-campo.
Foi neste estado de espírito em que o Chelsea tocou a sua melhor virtude, não para oferecer um minuto de descanso para qualquer adversário, muito mais se ele está ferido. Essien, Ballack, Joe Cole, Maoluda, Terry, Drogba no clube, Lampard para o boom. O bombardeio foi absolutamente implacável diante de um Manchester sem árvores e confiante irremediavelmente à mercê das sanções para tentar encontrar a glória europeia pela terceira vez em sua história. Uma moeda que, apesar o falta de Cristiano Ronaldo, deixou seu rosto graças aos erros de Terry e Anelka nas versões críticas. Unidos são os campeões europeus. Cristiano Ronaldo tem a sua primeira Taça dos Campeões Europeus.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário