sábado, 26 de fevereiro de 2011

Manchester United tenta proteger Cristiano Ronaldo

18/04/2008

Cristiano Ronaldo quer ser o padrão de Old Trafford por muitos anos. E para isso, estão dispostos a jogar a casa pela janela e transformar o jovem talento Português 23 anos no jogador mais bem pago da equipe que passa acima de suas próprias Wayne Rooney.
De acordo com o News of the World, o Manchester United pretende jogar a casa pela janela, exatamente 44 milhões por Cristiano Ronaldo a se vestir de vermelho até 2014. Ferguson quer cobrir asas costas assim você não vai deixar qualquer noiva Português suculenta . Ronaldo embolsará cerca de 9,6 milhões de euros por ano. Portanto, tornou-se o jogador mais bem pago da Premier. Os proprietários do clube ter sido dada carta branca para começar a operação.

 

A idéia dos dirigentes do Manchester United está para fechar esta operação antes do início do Euro na Suíça e na Áustria, um torneio que pode fazer a consagração final que hoje é considerado o melhor jogador do mundo. O tablóide britânico também afirma que o Manchester decidiu fazer esse mega-IPOs e Jorge Mendes para acabar de uma vez por todas as especulações de que Cristiano Ronaldo pode ancorar em um Real Madrid ou Barcelona. Ambos os clubes deram a conhecer ao agente do jogador, estaria disposto a pagar uma quantidade estonteante de dinheiro para a transferência do craque.
Em Dumas "The Sun", uma fonte de Manchester United afirmou que "este será o maior contrato da história do clube. Se você olhar para o que Ronaldo fez nas duas últimas temporadas para o time, você vai entender porquê. É claro que Ronaldo é o melhor jogador do mundo e queremos garantir que ele está feliz em Old Trafford, por muitos anos. "
Enquanto Ronaldo espera continuar no Manchester. Estou cansado de repetir que estou muito feliz no Manchester United ", reiterou a estrela Português Cristiano Ronaldo, para quem o Real Madrid está disposto a oferecer € 125.000.000.
"Eu não me importo com o que todos dizem sobre o meu futuro, porque eu disse mil vezes aqui eu estou bem. Estou com a minha melhor temporada, e eu odeio ler algumas atualizações no meu passe", disse o volante ao jornal The Sun .
A única coisa que me importa é que o Manchester United vencer e Portugal, que tem uma seleção em termos de campeonatos europeus neste ano ", concluiu.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário