sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Manchester United elimina Arsenal o título do jogo para vencê-lo por 2 - 1. Cristiano Ronaldo faz gol de penalti

13/04/2008

Era o dia marcado, o momento de se levantar, para não falhar e de tal, o campeão foi capaz de lidar com um Brasil forte foi capaz de voltar e começar a raça que, por outro lado, condenou a maneira como o Arsenal, que nada tem fazer para o título. Três pontos são apenas suportável por um Chelsea, que pode substituir um único jogo na segunda-feira.
Ferguson invocado pela menor Pique Vidic e Park, que ganhou o pulso de Tevez na área. Cristiano Ronaldo e Rooney voltou, assim como Wenger mostrou suas cartas a Van Persie e Adebayor na frente. No entanto, o Luso foi fundamental, tanto como está sendo até agora.
Foi Emmanuel Adebayor, que não estava bem no primeiro semestre, que falhou várias boas chances, o que deu vantagem ao Arsenal, a mão de cima do centro holandês Robbie Van Persie se aproveitou de um erro de entendimento entre Rio Ferdinand e Edwin van der Sar (58).

 

Cristiano Ronaldo, que acrescenta que 28 gols na "Premier" e um total de 38 em todas as competições, teve um pênalti claro nas mãos de Gallas. O francês deu, especialmente, a motivação, uma vez que fez a confiança de ser superior a extremidade local ficando o seu prêmio com um gol de pontapé de Owen Hargreaves, o segundo marcando bem nesta temporada.
Manchester United, que marcou 100 gols em seus 50 jogos disputados nesta temporada, está perto do título, o Arsenal ter dito adeus para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário