sábado, 26 de fevereiro de 2011

Manchester United entra na semifinal da Liga dos Campeões depois de vencer por 1 - 0 a Roma. Ferguson descansou Cristiano Ronaldo

10/04/2008

Ferguson bateu em casa deixando a bancada Ronaldo e Rooney, trazendo pessoas como Piqué incomum ou Brown. O escocês fez bem a entender que o empate foi condenado. É verdade que o 0-2 da primeira mão, poucos esperavam que a classificação de Roma, mas tão descaradamente pelo Manchester foi uma surpresa.
Manchester treinador tinha postado um evento de primeira classe pelo grupo e, naturalmente, o Parque, Tevez, Hargreaves e Anderson não estavam indo para parar o mal. A arreón de idade, com dois conectores de Tevez e Brown (a que mais claro) que partiu para um tiro curto, à queima-roupa de Giggs, que trouxe Doni com um grande combater e, acima de tudo, um tiro que não Hargreaves din, poderia deixar tudo resolvido em apenas dez minutos. Roma, confinados e morrer, eu não poderia ter a bola.

Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney no banco

 

Enquanto isso, a Roma foi dedicado a sofrer, mas com substância, como uma boa equipa italiana. O Spalletti sabia que sua chance viria, e voltou a confiar em seu goleiro, Doni provou ser o goleiro do Brasil, e acredito que a meta poderia ser alcançada. Oportunidade de ouro romanista, o que poderia ter sonhado, veio em 29 minutos, quando o norueguês Henning foi um pênalti em um legal enfrentar Brown sobre Mancini. A definição de De Rossi não poderia ser pior, e Old Trafford, comemorou a decisão como se a sua equipe marcou.
Desde então, o jogo mudou o ritmo e foi jogado por depenadas e fagulhas com perdas contínua e dinâmica global. Ferimento Cassetti, que está fora do ombro, ainda mais pausado nomeação. Apenas quando Spalletti tentou eletrificar o fim do choque de ir todos para fora com Giuly, Hargreaves laçou uma cruz que Tevez cabeceou ferro através dele com maestria. Golazo o 'Apache' que condenou todos os possíveis semifinais. Agora os Diabos Vermelhos vão enfrentar Barcelona, em uma semifinal dramática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário