terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cristiano Ronaldo: "Jogar na Espanha é um sonho que um dia eu espero que se torne uma realidade"

08/02/2008

O português Cristiano Ronaldo reiterou seu desejo de jogar no futuro na liga espanhola, mas ressaltou que agora se sente muito feliz no Manchester United. "No momento eu estou feliz no Manchester, mas um dia eu vou jogar em Espanha", disse o astro do futebol americano, uma das grandes esperanças do Real Madrid, entre muitos outros clubes, em entrevista à «TVI» canal Português.
A estrela de Português não tenha ido tão longe quanto sua mãe, Dolores, que vestiu em seu menino branco, mas também ficou aquém: "O cálcio é bom italiano, mas eu amo a Espanha jogar lá é um sonho. Espero que um dia se tornar uma realidade. "

 

Na entrevista, o jogador do Manchester United também fala de sua vida privada e preocupações. Brincou sobre o fato de ser considerado um símbolo sexual: "Dizem que eu tenho estilo, e é verdade que eu me importo um pouco de cuidado da minha imagem, mas eu não sou Brad Pitt Meu trabalho é jogar futebol e não um ator.". No entanto, com isso, cristão reconhece que sua piada Manchester companheiros com ele: "Sim, porque dizem que me leva a sair do vestiário e usar um longo tempo para se vestir pode estar certo, mas eu gosto de ver o meu estilo, porque ele faz parte. minha personalidade. Mas não se engane, que eu disse que meu desejo e minha profissão é o futebol. Eu não quero ser uma modelo.
Não há dúvida de que o Português tomar o resto como uma prioridade. Caso contrário, seria impossível manter o ritmo frenético de sua equipe, o Manchester United. "Para o Euro é o tempo. Antes do compromisso com a minha selecção tenho outras importantes com o United no Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões. Quero ganhar tudo com o meu clube."
E enquanto os jogos chegam, Cristiano tenta viver "como uma criança normal, como um jovem de 23 anos que é apaixonado pela vida. Gosto de sair com meus amigos, que homem não gosta de curtir a vida? Mas eu sei estou sempre sendo vigiado, porque eu sou uma figura pública e tenho que ser cuidadoso. Há alguns anos atrás poderia ir a um restaurante com um amigo e ninguém tomou conhecimento. Se eu fizer agora, no dia seguinte a minha vida passa no mundo". O preço da fama também tem que pagar. E no caso de Cristiano Ronaldo não é barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário