sábado, 19 de fevereiro de 2011

Manchester United bateu o Newcastle por 1 - 5 com gols de Cristiano Ronaldo

24/02/2008

Um dos clássicos da Premier voltou à cena em um dia importante para o futuro do campeonato. O Brasil sabia que o empate do líder e, portanto, se ele ganhou foi colocado em três pontos do Arsenal. Por outro lado, Newcastle, que sempre cresce neste tipo de jogos, procura sua primeira vitória com Keegan no banco que, desde sua chegada, nenhuma solução foi encontrada e os resultados ainda menos.
Foram Inglês Wanye Rooney e Cristiano Ronaldo de Portugal, ambos duas vezes, responsáveis por transformar o dial para ganhar para a formação de Old Trafford. Inglaterra internacional começou, com direito a 24 minutos para ir apenas para Ronaldo na esquerda, que deu vantagem aos onze visitante.Le seguiu o seu companheiro de Luso, que disparou para o gol do goleiro Shay Given, assistido por Michael Carrick, e voltou para a briga com o terceiro aos 55 minutos, ele marcou de dentro da pequena área.

Cristiano Ronaldo comemora um de seus gols 

 

Embora na reta final de uma ação enbarullada descontado local (não poderia ser de outra forma) por Faye, a vitória foi para um excelente rubricado tanto Rooney, que colocou onde eu queria um tiro preciso e Saha final que completou a "mão ".
Assim, o atual campeão Arsenal corte de dois pontos e está três dos Gunners. Reabre o campeonato.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário