segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A conquista Manchester Charity Shield depois de bater o Chelsea nos pênaltis

06/08/2007

Manchester United venceu o Super graças Inglês para o desempenho espetacular do goleiro holandês Edwin van der Sar em cobrança de pênaltis em uma partida que deixou apenas metade de um interessante primeiro e um gol espetacular do francês Florent novo contratado do Chelsea Malouda. O jogo chegou a sua decisão final depois de meia monótono e enfadonho segundo que tinha marcado o primeiro semestre eo gol de Malouda. No entanto, a pena de Van der Sar foi reivindicado como um grande goleiro que foi para o Manchester United e parou a apenas três tiros de dar o Chelsea Red Devils o primeiro torneio da temporada.
Na pressa, pois a nova temporada começou, o árbitro Inglês Super começou a mostrar alguns segundos antes de 15,00 Standard Time. E fê-lo com as ausências de Didier Drogba e John Terry, que poderia ser afastado por um mês no Chelsea, Wayne Rooney e, novamente, olhando para trás, em 10, em Manchester. A função definida em movimento em breve. Manchester e Chelsea nos minutos iniciais deu um jogo de pré-temporada propriamente dita, que mostrou o baixo índice de concorrência.
Alex Ferguson tinha prometido a si mesmo que a final no domingo seria melhor do que a final da FA Cup em maio passado, e País de Gales foi a própria razão de cerca de 25 minutos da primeira parte. Até 20 minutos, o jogo foi uma cópia sem graça do recorrido menos de três meses neste mesmo cenário. Naquela época, um Wright-Phillips puxou o direito, o melhor do Chelsea no primeiro semestre, começou a ovação de pé.
O grupo acordou em seguida. A mudança para Wright-Phillips e da reação dos fãs atingiu o clique da competição. Apenas um minuto depois, um desfile de Ronaldo para baixo da asa esquerda dos Red Devils terminou com uma bola claro para Giggs, cujo remate para o golo de Cech foi repelida por Ashley Cole para um canto. Carrick tiro passou perto do gol de Cech na aproximação que vem. Mikel aos 26 minutos chegou atrasado por centésimos de um cabeçalho de casal na zona de Manchester e, agora, a bola tocou o gol do holandês Van der Sar.
Meia hora depois do apito inicial, a temporada começou esporte. Rooney protestou ao árbitro um post que ele não considerou falta. Ronaldo começou a empinar. Chelsea e Manchester novamente em um duelo aberto toda uma Premier League frente para demonstrar, mais uma vez, que domina o jogo inventado pelos britânicos. O meio-campo dos Red Devils, liderada por Carrick, assistido por Giggs e Cristiano Ronaldo nos flancos, e Rooney participativa, começou a carburação. Em 34 minutos, um muro entre Ronaldo e Evra, um dos melhores em Manchester, terminou com uma bola de Giggs na marca do pênalti, o maior objetivo colocado galês e longe de Cech para quebrar o impasse.
Ainda assim, o Chelsea tinha os contras de um certo perigo. A reunião foi uma versão de verão de um choque grande campeonato entre as duas melhores equipas do momento Inglês. Quando eu estava terminando a primeira parte, a marca nova assinatura Chelsea fez a sua aparição. Malouda pegou uma bola longa para Cole, Ferdinand superado pela velocidade e, antes da partida de Van der Sar, cruzou a bola com a parte externa da mão esquerda com maestria. Ferguson colocou o jogo, enquanto Mourinho, mais resultadista, parou com as suas hipóteses intactas.
A retomada começou em Manchester por alguns minutos em seu papel como ofensa equipe e dominando, fiel ao treinador do catecismo de futebol. Isso acabou com a final. O ritmo dos "Red Devils" e em seguida diluída para o Equador na segunda parte da reunião já havia entrado em uma fase de caos, a apatia mais sinônimo de entusiasmo e interesse pelo futebol. Então começou o carrossel de mudanças em uma competição que permite que até seis por equipe e visto como uma das suas regras, a resolução do torneio, sem qualquer prejuízo de tempo.
Salvo a extensão, os torcedores tomaram a emoção das penalidades, em que o Manchester United venceu graças a uma grande van der Sar, que parou a liberação de Claudio Pizarro, Frank Lampard e Shaun Wright-Phillips, após Leve desde vislumbres do que eles podem oferecer nesta época, os dois principais favoritos ao título da liga na Inglaterra.

 

 

Cristiano Ronaldo levantou a Charity Shield

Nenhum comentário:

Postar um comentário