sábado, 26 de fevereiro de 2011

Manchester vence por 0 - 1 o Derby Country, com um gol de Cristiano Ronaldo

15/03/2008

Uma novela onze com a atração principal de Ben Foster no gol (terceiro goleiro para Ferguson) e descanso para Ferdinand, poderia fazer prever que os três pontos considerados como acessíveis ao campeão.
A julgar pelo que vi na primeira meia hora, os seis objetivos do clube foi inferior em Stamford Bridge, nesta quarta-feira, parecia prestes a repetir ambos falharam pior apesar Cristiano mandou para o cargo. Entre os luso, Rooney e Park, desperdiçou várias chances e Jewell sobreviveram ao monólogo. Antes de vir para descansar, bravura local veio a Miller leve e rápida azedou a acta da United, que chegou da Scot salvou dois em uma fileira, com paradas vital Foster.

Cristiano Ronaldo comemora seu gol

 

O Derby sofreu a comprometidos com regularidade, mas a sua força e falta de punch de Portugal fez acreditar, olhar para fora de vez em quando para atacar e levantar o público com toda ação positiva. Mas o sonho do sono, e foi Cristiano Ronaldo acabou por conquistar a lógica por trás, que institui um prazer ganhar bem a bola na ala esquerda por Rooney. Não terminou o local amargo despertar e suor dos Red Devils, que são líderes em detrimento do que o Arsenal, às 18:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário