segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cristiano Ronaldo eleito jogador da partida no empate do Manchester United contra o Urawa

19/07/2007

A Premier Liga dos Campeões, Manchester United, empatados em dois com o Urawa Red Diamonds do Japão, em Saitama Stadium, no jogo amistoso antes de sua viagem pela Ásia.
Caixa Urawa passou à frente no placar por meio de Uchidate de 26 minutos, mas o Inglês Darren Fletcher, em 30 minutos eo Português Cristiano Ronaldo em 52 deu a vantagem para os Red Devils, mas tenho Shinji Ono Empate 2-2 na 78.
Apesar de dominar grande parte do jogo, o lado do Inglês não reflectiam a sua superioridade no placar e teve de subir a meta alcançada pelo Urawa Uchidate.
Não era muitos minutos para o campeão Inglês empatou por setas para ir para descansar com o empate e no início do segundo semestre de Portugal, Cristiano Ronaldo, que foi eleito jogador da partida, saiu na frente aos visitantes.
Quando parecia que os Diabos Vermelhos iria com a vitória, a estrela da caixa de Japão e membro da equipe japonesa, Yoko Ono, marcou o empate, quando havia pouco mais de dez minutos restantes do jogo.
O esquadrão liderado por Sir Alex Ferguson começou com um empate sua turnê na Ásia, como parte de sua pré-temporada antes do início da temporada 2007-2008, quando ele tentou defender o título alcançado.

 

 

Cristiano Ronaldo recebeu o prêmio de Homem do Jogo

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário