segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cristiano Ronaldo satisfeito com as contratações do Manchester

04/06/2007

Sporting e confirmou oficialmente a operação em um comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que tem a receber "o montante de 25,5 milhões de euros " para a transferência de Luis Carlos Almeida da Cunha (Nani).
Porto ainda não informou sobre a operação.
Segundo "A Bola", as negociações começaram na madrugada de ontem, quarta-feira, e terminou à noite.
O Porto vai receber 30 milhões de euros "para o jovem brasileiro Anderson", disse Portugal, o diário esportivo.
"Record" coincide com a cifra de 55 milhões de euros pelo passe de ambos os jogadores e disse que "o Manchester United perde a cabeça em Portugal".
Segundo "O Jogo", o montante total da transacção é de 57 milhões de euros e o Porto tem o direito de escolher "um jogador da lista de saídas de Old Trafford"
Falando ao jornal "A Bola " Cristiano Ronaldo disse que estava "muito feliz por ter Nani eAnderson como parceiros" na equipe. Por seu lado, Anderson disse que está "preparado para tudo, a motivação é grande e ele disse," eu serei capaz de brincar com nomes como Cristiano Ronaldo e Rooney, sob ocomando de um grande treinador Alex Ferguson. É um sonho tamanho do mundo. "
Manchester também chegou a acordo com Bayern de Munique para a transferência de OwenHargreaves, que tem usado a camisa da empresa alemã de dez temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário