sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cristiano Ronaldo fornece uma exibição e marca dois gols na vitória do Manchester United contra o Portsmouth

31/01/2008

Apesar de qunto é difícil pode ser no papel, a visita de Pompeu, no espaço europeu e reforçado com Diarra ou Baros, Luso está imparável. A festa voltou a ver a curto-Scholes, após meses de prejuízo, como será um dos maiores sucessos de Ferguson, que colocou o Português quase como um companheiro para Rooney e rentável.
Em apenas três minutos, Christian marcou dois gols. Primeiro após um muro de volta com o seu compatriota Nani (bela ação) que sabiam como definir a saída de Tiago e logo em seguida com um potente pontapé-livre, a partir do qual começa a se acostumar, ele foge para o canto superior rasgando qualquer opção de Portsmouth. Em um quarto de hora, todos resolvidos.

 

Redknapp não pedidos contra (o ataque do United, mesmo se você vencer por dois gols), do Baros ou conjunto de peças de ação, mas o absolutismo local era imenso. Com as chegadas clara com grande regularidade, Brown foi o terceiro em um tiro, após pontapé de canto que se passaram, e quase se repetiu Ronaldo livre.
Vezes mais no segundo tempo, mas Portsmouth ciente de que ele poderia cair, Ferguson não quis aprofundar a 'ferida' e levou três pontos que ainda vale a liderança. No final do dia, mais facilmente do que o esperado, e acho que ele jogou no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário