sábado, 26 de fevereiro de 2011

Real Madrid poderia oferecer € 125.000.000 para Cristiano Ronaldo

11/04/2008

A estrela Português Cristiano Ronaldo se tornou a prioridade de reforços para o Real Madrid, estaria disposto a pagar € 125.000.000 para o Manchester United por um passe. O clube "merengue", que parece ter finalmente dado a opção para o brasileiro Kaká, o Milan não tem intenção de se desfazer, enviou o diretor esportivo Predrag Mijatovic para negociar, o jornal Marca.
O presidente tem muito branco e movendo suas cordas com os membros e sócios do clube para ter ao seu lado nas próximas eleições. Nos esportes, Ramón Calderón está consciente de que, apesar do campeonato conquistado ano passado e, presumivelmente, alcançar este objetivo, os fãs não estão satisfeitos com o jogo apresentado pelo Real Madrid.

 

Um gerente foi enviado para a Inglaterra pelo presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, para descobrir de próprio jogador, se você está disposto ou não sair do Manchester na próxima temporada.
O sexto, por sua vez, confirmou que a proposta do clube espanhol que equivaleria a 125 milhões de euros, cinco milhões a mais do que apresentou há algum tempo e seria o mais bem pago pela passagem de um jogador na história. Embora o Manchester United parece não ter ficado impressionado com a estupidez de dinheiro e não ir para a estrela que recentemente renovou com o clube Inglês por cinco temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário