segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cristiano Ronaldo será o capitão de Portugal durante a 'herda' Euro 2008 e o "7" do lendário Luis Figo

27/05/2008

Euro 2004 em Portugal, então ainda jovem, Cristiano Ronaldo, agora com 23 anos, usava o número 17 em sua primeira competição internacional. Para os campeonatos europeus na Áustria e Suíça herdou o dorsal `7 'do lendário Luis Figo. Futebol Inter pôr fim à sua carreira seleção na Copa do Mundo e o Garoto de Ouro já é o capitão. Os dois também deram seus primeiros passos no Sporting de Lisboa.

Cristiano Ronaldo, o capitão Português 

 

Cristiano Ronaldo é atualmente o capitão da equipe treinada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari. O Manchester United também usa o 7 em sua camisa, como ex-ídolos do nível de George Best, Eric Cantona e David Beckham.
A "Seleção" está concentrada em Viseu (centro de Portugal) desde o início desta semana a preparação para o Euro na Suíça e na Áustria. A cidade, aparentemente, se escondendo nas montanhas tranquila, corado janelas e varandas bandeiras de Portugal. "Força Seleção!", nada mais é que chegam ao acampamento do hotel, formação profissional em Portugal. Isso mudou ontem em motim quieto como Cristiano Ronaldo. O país -lo como o novo Figo. Para a qualidade, experiência, design e seu provável futuro como jogador do Real Madrid.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário