sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Manchester United goleou por 6 - 0 o Newcastle, está localizado líder e Cristiano Ronaldo assinou um hat-trick

12/01/2008

Ronaldo está prestes a se tornar, mais uma vez, o jogador decisivo na Premier League ". Hoje, a Luso marcou seu décimo sexto gol no campeonato de ponta 22 na temporada, e liderou uma vitória esmagadora para o seu campeonato de equipe décima primeira consecutivos, em Old Trafford, que será igual em pontos com o Arsenal. No entanto, o Manchester é o novo líder, porque ele tem mais gols do que ninguém, e ele concedeu menos do que qualquer equipe na liga.
Manchester United passou a morder e dois minutos, Rooney perdeu muito clara à chegada Given. Foi a primeira de quatro tentativas que teve a frente em apenas um quarto de hora. Eles, junto com uma bola entre as varas para fora Caçapa, refletiu o monólogo campeão absoluto diante de um espelho vestido de preto e branco.

 

Exibir Caixa Sir Alex Ferguson conseguiu inteiramente no segundo semestre. Após inquietante 0-0 a primeira metade, um livre de Ronaldo e um outro objetivo no campeonato de "Apache" com uma chupeta realizada esclareceu a vitória para o "Red Devils". 
Depois veio a desilusão. Ronaldo foi associado com Tevez para marcar o seu segundo da noite, Rio Ferdinand acrescentou seu Golito, Luso é a invenção de um novo poço para assinar um hat-trick "e assinatura de novo uma dupla argentina para terminar com um objectivo definido no favor do Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário