quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ferguson coloca dieta a Cristiano Ronaldo

12/11/2007

Parece que o jogador do Manchester United Cristiano Ronaldo foi repreendido por não ter quilos a mais. Assim diz a Gazzetta dello Sport, que inclui um comunicado da Lusa Português em uma revista que diz "eu devo ser cuidadoso e cauteloso, porque o clube (em referência à Ferguson) não quer comer essas coisas (comida rápida) não vão bem para o futebol e me pediu para não engorda. "
O português é considerado "sorte porque eu posso comer nos restaurantes mais finos e beber vinhos caros, mas eu estou muito feliz também com a existência do takeaway (takeout) Inglês".
Embora Ronaldo é normalmente um bife com salada e batatas quando sair com os amigos, disse que "graças a uma menina de Manchester, com quem eu descobri o bife de (empadas de carne). Eles são deliciosos, e também adoro o peixe" n'chips ".

 

Cristiano Ronaldo mantém uma forma forte

A Gazzetta diz que a cada semana, o Português tem que chamar a atenção do clube de alimentos "proibidos" os alimentos que você come. "Pratos como tortas e batatas fritas são o combustível ideal para os campeões", disse uma fonte do Red Devils, que disse que "embora possa ocasionalmente ignorar a norma, tem de falta de tempo em que jogadores estavam ainda se baseia na arinca (um tipo de peixe), batata frita e cerveja. É verdade que muitos jogadores estrangeiros estão curiosos para provar as especialidades do país, mas não devemos exagerar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário