sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Manchester United arrasa o Aston Villa por (4 - 0). Cristiano Ronaldo assinou um incentivo grande gol e três assistências para os outros gols

30/03/2008

Embora a Liga dos Campeões regressa esta semana, Ferguson não deixou nada no banco e tirou o seu arsenal inteiro, ou seja, até quatro pessoas totalmente atacantes. Não se esqueça que o Aston Villa de Martin O'Neill está em uma campanha extraordinária, lutando zona euro e que também havia marcado pontos em Anfield, a Emirates ea ponte, quase nada.
Mas logo vi Old Trafford aperto, força e ambição de seus homens, ele não ia acontecer o mesmo com eles. A arrancada de Tevez e Rooney logo alertado, mas tinha que ser o mesmo de sempre, um grande Cristiano Ronaldo, que abriu o caminho para a luz da vitória. Ele foi bem grande, por uma bola coberta com um truant divididos distante, difícil de implementar e, sobretudo, na necessidade de poder. Com a sua conclusão, a Luso refletiu que ele tinha conseguido tudo o que um gol. TV vai vê-lo com certeza.

 

De lá, ele foi mais para o "vilões", como o Português começou a se espalhar e físico invejável, toda ação dividido e jogou bola, só no domínio local. Assim, ficou em segundo lugar para os pés de novo, Cristiano. Uma jogada da equipe até duas alterações banda em passes curtos e precisos, terminou no centro do Luso e cabeçalho Tevez. Que luxo ...
No entanto, Rooney estava faltando a nomeação. Novamente e novamente vagou Inglês para Carson, que tinha sido um concerto real ter sido diferente. O ícone do diabo reagiu no segundo semestre, onde ele tomou o seu 'espinho', com dois gols, um pessoal e um jogo para uma mudança, nascido de um esporão de passagem (ver para crer), de Cristiano. Agora é hora de pensar em Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário